Lâmpadas Votivas

Ao entrar pela porta principal de nosso Santuário, olhando para a direita, o fiel pode observar que há no canto da igreja uma grande imagem do Senhor Morto e perto dele a imagem de Nossa Senhora das Dores.

Naquele canto da igreja, e ao redor de algumas imagens, pode-se notar que há pequenas lâmpadas acesas.

Qual o significado dessas pequenas luzes acesas?

Cada lâmpada dessas é uma intenção de oração de alguém, pela qual rezamos a cada Santa Missa.

Você pode enviar seu pedido de oração para o Santuário das Almas, e então acenderemos uma Lâmpada Votiva que permanecerá acesa por um determinado período, como uma oração silenciosa diante do altar de Deus.

Nas orações de nosso Santuário, especialmente nas Santas Missas, não deixaremos de rezar por você e por sua intenção.

Quer acender uma lâmpada?

Para saber como funciona, entre em contato conosco.