05/04/2019 11:57

CAMPANHA PELO NOVO SISTEMA DE SOM

Caro devoto,

Se você recentemente esteve no Santuário das Almas, deve ter percebido que há uns meses começamos a ter graves problemas com o sistema de som da igreja. Estouros, dificuldades de entender o que se falava, microfones ora com o volume alto demais, ora com baixo demais. Era um sufoco, você há de concordar comigo! Muita gente saia da igreja sem ter entendido quase nada do que se tinha dito na Santa Missa...

Felizmente encontramos um novo equipamento de ótima qualidade, de origem alemã, que já está instalado no Santuário. Está ainda em fase de ajustes, mas já temos recebido muitos elogios dizendo que de fato o som melhorou. Graças a Deus!

Contudo, é preciso dizer que isso nos custou um alto investimento. E isso tem uma razão: entendemos que Deus merece não menos do que o melhor. Não adianta fazer um investimento que a princípio pode parecer vantajoso para depois termos que gastar tudo de novo porque passados dois anos o equipamento deu problema. Como diz o povo, frequentemente "o barato sai caro". Por isso procuramos uma empresa séria e com vasta experiência no ramo (Lando Sonorização).

Desse modo, queremos pedir a sua colaboração para a Casa de Deus. Não fizemos esta troca por capricho ou por luxo, mas por real necessidade. E isto está sendo revertido em bem para os que já estão indo à Missa no Santuário das Almas e ainda reverterá em muito bem aos que vierem no futuro à nossa igreja.

Através da sua doação mensal como membro da Arquiconfraria você já está nos ajudando e muito! E eu agradeço de coração pela sua generosidade. Contudo, se você, ou alguém que você conhece, tem condições e sente no seu coração que pode ajudar ainda mais neste ano para quitarmos o novo equipamento de som, há outros meios de nos ajudar.

Você pode colaborar através dos carnês que são pagos na secretaria paroquial no valor de 15R$, 30R$ ou 50R$. Sobre estes carnês, você pode ter maiores informações diretamente na Secretaria ou através de nosso telefone (11-3228-9988). Há ainda uma outra possibilidade: o depósito em conta corrente. Qualquer ajuda é bem-vinda! Os dados para o depósito são os que estão abaixo:

BANCO SANTANDER

ASSOCIAÇÃO INSTITUTO MISSIONÁRIO

CNPJ: 62.778.170/0016-35

Agência: 0724

Conta Corrente: 130000678

Agradeço muito sua atenção e sua generosidade. Sigo em oração por você e a cada missa não deixamos de nos recordar de nossos benfeitores. Se Deus quiser, e com a sua ajuda fiel, veremos completamente resolvida a questão da sonorização de nosso Santuário.

Um forte e agradecido abraço do

Pe. Fernando Clemente, MSC

Pároco e Reitor do Santuário das Almas e Diretor da Arquiconfraria