29/04/2019 09:18

Celebração do Sacramento do Crisma em nossa Paróquia

“A paz esteja convosco,como o pai me enviou também eu vos envio”
E depois soprou sobre eles e disse: recebei o Espírito Santo” evangelho deste domingo (28/04/19) E foi com esse evangelho que nossa paróquia celebrou a Crisma de 14 jovens e adultos de nossa comunidade.

Na presença de Dom Eduardo e do nosso pároco padre Fernando, nossos jovens e adultos receberam o sacramento da crisma e confirmaram seu desejo de prosseguirem firmes na fé,firmes no caminho que leva a Nosso Senhor Jesus Cristo; receberam o dom do Espírito para assumirem com liberdade e consciência a própria adesão batismal.

Nossos crismando foram inseridos na vida e na missão da igreja e essa inserção lhes traz a responsabilidade é o compromisso com a transformação evangélica da sociedade.

“Crismar - se significa tornar -se um militante da paz, da transformação das estruturas sociais. Receber o Sacramento da Crisma é assumir a proposta de Jesus”.
Que Deus em sua infinita misericórdia abençoe e fortaleça a fé de nossos crismandos para que perseverem na fé e no dom que receberam.