01/07/2019 14:10

Encerramento do mês de junho, com muitas graças!

Mais um mês abençoado vai chegando ao fim!
E quantas bênçãos derramadas em nossa comunidade que nos dias 8 e 15 com imensa alegria presenciou uma de suas maiores festas juninas, com recorde absoluto de participantes.
Nesta última semana do mês presenciamos a participação fervorosa dos devotos no Triduo preparatório para a celebração da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus! Nosso padroeiro, Ele que é a razão de tudo! Ele que com infinita misericórdia nos ama, nos abençoa e nos dá sempre uma nova chance de melhorarmos a cada dia! E no dia 28, com imensa alegria e muita fé, nossa comunidade mais uma vez lotou nossa igreja para participar da belíssima solenidade do Sagrado Coração de Jesus, presidida por nosso amado Pároco Padre Fernando Clemente, concelebrada por nosso provincial Padre Edvaldo Mendonça.
Nosso mês que foi recheado de comemorações, festas, celebração do nosso padroeiro, termina com a celebração de São Pedro que foi o primeiro Bispo de Roma, sendo por isso, considerado o primeiro Papa pela Igreja Católica. Este pescador tornou-se apóstolo e acompanhou todos os atos da vida de Jesus. O trabalho exercido antes de seguir o messias fez com que fosse considerado o santo dos pescadores. Ele é "O porteiro do céu".
E assim encerraremos nosso mês de junho com o coração agradecido por tantas bençãos derramadas sobre nossa comunidade e com a alma leve e em paz!
Que Deus continue abençoando nossa comunidade, para que continue firme na caminhada de fé rumo ao Pai.

#SomosTodosSantuárioDasAlmas
#SomosAmor