07/10/2019 18:00

Visita da Cruz Missionária

Hoje chegou em nossa Paróquia a Cruz Missionária.

Papa Francisco recebeu o bispo da Diocese de Óbidos, Dom Bernardo Bahlmann. Francisco recebeu e abençoou a réplica da cruz missionária que será símbolo em todas as dioceses do Brasil na animação do Mês Missionário Extraordinário, realizado em outubro de 2019.

A cruz missionária recorda a Páscoa de Jesus que ilumina nossa vida e missão. Faz memória das missões jesuítas da Bolívia e a Evangelização dos povos da América Latina. Ela expressa o amor infinito de Deus e salvação da humanidade. Hoje, a cruz continua inspirando a evangelização dos povos e animando a espiritualidade da ação missionária.

Nossa missão é acolher e ser amor!❤

#SomosTodosSantuárioDasAlmas #SomosAmor #NossaMissãoÉAcolherESerAmor #CruzMissionária #SãoPaulo #SP #Brasil