Devoção às Almas

Testemunhos

TESTEMUNHO DO HIGOR

Testemunhos / 01/10/2019 09:00

Testemunho enviado por carta dia 17/09/2019.

Higor Vinicius da Silva Damas

Bom dia, sua benção padre.

Sou Higor da cidade de Belovale e venho por meio desta relatar um testemunho que alcancei graças a intercessão das Almas.

Eu tenho uma prima que estava diagnosticada pelos médicos com uma depressão, sua mãe me disse para que eu sendo primo dela rezasse para ela se curar dessa doença da alma.

Coisa mais triste é ver uma mãe sofrendo por ver sua filha naquela situação. Então cheguei na minha casa e comecei a rezar por ela e supliquei a poderosa intercessão das almas dessa confraria do Sagrado Coração de Jesus.

E graça recebida é graça testemunhada, venho agradecer ela hoje está curada e não faz uso de medicamentos mais para depressão, é uma pessoa alegre, comunicativa, brincalhona.

Só tenho a agradecer e peço que continuem a rezar por ela.

TESTEMUNHO DE MARIA DE LOURDES ROCHA, 63 anos

Testemunhos / 02/05/2019 11:41

Conheço o Santuário das Almas desde 1994. Participo da Missa das 10h, na segunda-feira, Dia da Novena Perpétua pelas Almas, e, na sexta-feira, da Missa de Cura e Libertação, às 19h. Sirvo na Pastoral da Liturgia como leitora e comentarista.

Não vou falar de uma ou duas graças que alcancei... São muitas as graças que recebi, recebo e agradeço ao Coração de Jesus. A maior delas é manter minha família unida com tudo o que aprendo aqui. Sou casada há trinta anos. Procuro levar tudo o que ouço nos Evangelhos para minha casa e minha família. Sirvo nas Missas, de coração, de boa vontade, sem nenhum interesse. Aqui fiz boas amizades.

TESTEMUNHO DE RITA

Testemunhos / 02/05/2019 11:38

"Há aproximadamente oito anos passei pelo fim de um relacionamento que me causou mágoas e dor.

Como a minha vida até aquele momento tinha sido composta de falsas alegrias acompanhadas de algumas decepções, resolvi visitar o Santuário das Almas em busca de um novo caminho. Foi quando encontrei uma senhora que me contou brevemente sobre a importância de rezarmos pelas almas e por sua intercessão. E assim eu o fiz. Comecei a rezar e também a frequentar o Santuário e, mais que isso, a sentir uma imensa vontade de servir a Deus. A minha vida espiritual mudou muito , eu passei a ter um compromisso de amor verdadeiro: a minha fé.

Falar de testemunhos... são muitos. Dentre eles venci o desemprego por duas vezes com muita fé em Deus. Porém, o maior de todos eles foi em meio a muita tristeza e dor : Perdi meu sobrinho para o universo das drogas; após sair uma semana ao longo de uns três anos, ele havia desaparecido novamente. No Dia de Finados eu  participei de quase todas as missas, em intenção da vida do Anderson Ferreira Ananias.  No sábado dia 3de novembro, ao ligar para a PM soube que infelizmente foi preso por tráfico. Foi um golpe muito grande para minha família, só de falar eu já chorava. Hoje não. Hoje consigo entender que se esta foi a vontade de Deus eu também creio que o meu sobrinho pela dor será libertado. Continuarei em oração, pois a audiência foi marcada. Tenho fé em Deus que ainda vou testemunhar publicamente mais esta graça alcançada."

TESTEMUNHO DE MEDINA

Testemunhos / 02/05/2019 11:36

"Frequento o Santuário das Almas há 26 anos. Morava no Butantã — sempre fui devota das Almas — alguma coisa me pedia que procurasse uma Igreja das Almas. Um dia estava no metrô e vi a placa do Santuário. Desci na Armênia e cheguei até aqui.

Consegui muitas graças aqui. Morei com uma prima, estava passando por uma aflição financeira, tinha uma dívida de R$ 300 mil reais e fazendo a Novena Perpétua pelas Almas a dívida baixou para R$ 500 reais.

Quando perdi meu pai e em seguida meus três irmãos fiquei muito deprimida, emagreci muito, fiz muitos exames e nada foi constatado. Cheguei aqui no Santuário e ao me ajoelhar diante do altar, rezando e olhando para a cruz senti um alívio... parecia que tinha dormido e acordado. Daquele momento em diante não senti mais nada.

Perdi meu marido. Passados dois meses, quando cheguei aqui e a comunidade me acolheu e me fortaleceu.

Continuo frequentando o Santuário; ajudo na acolhida e na Catequese Infantil. Encontro forças em Cristo para minha caminhada com minha família, pois aqui consagrei meus dois filhos."

Escreva seu testemunho