Devoção às Almas

Testemunhos

TESTEMUNHO DE MARIA DE LOURDES ROCHA, 63 anos

Testemunhos / 02/05/2019 11:41

Conheço o Santuário das Almas desde 1994. Participo da Missa das 10h, na segunda-feira, Dia da Novena Perpétua pelas Almas, e, na sexta-feira, da Missa de Cura e Libertação, às 19h. Sirvo na Pastoral da Liturgia como leitora e comentarista.

Não vou falar de uma ou duas graças que alcancei... São muitas as graças que recebi, recebo e agradeço ao Coração de Jesus. A maior delas é manter minha família unida com tudo o que aprendo aqui. Sou casada há trinta anos. Procuro levar tudo o que ouço nos Evangelhos para minha casa e minha família. Sirvo nas Missas, de coração, de boa vontade, sem nenhum interesse. Aqui fiz boas amizades.

TESTEMUNHO DE RITA

Testemunhos / 02/05/2019 11:38

"Há aproximadamente oito anos passei pelo fim de um relacionamento que me causou mágoas e dor.

Como a minha vida até aquele momento tinha sido composta de falsas alegrias acompanhadas de algumas decepções, resolvi visitar o Santuário das Almas em busca de um novo caminho. Foi quando encontrei uma senhora que me contou brevemente sobre a importância de rezarmos pelas almas e por sua intercessão. E assim eu o fiz. Comecei a rezar e também a frequentar o Santuário e, mais que isso, a sentir uma imensa vontade de servir a Deus. A minha vida espiritual mudou muito , eu passei a ter um compromisso de amor verdadeiro: a minha fé.

Falar de testemunhos... são muitos. Dentre eles venci o desemprego por duas vezes com muita fé em Deus. Porém, o maior de todos eles foi em meio a muita tristeza e dor : Perdi meu sobrinho para o universo das drogas; após sair uma semana ao longo de uns três anos, ele havia desaparecido novamente. No Dia de Finados eu  participei de quase todas as missas, em intenção da vida do Anderson Ferreira Ananias.  No sábado dia 3de novembro, ao ligar para a PM soube que infelizmente foi preso por tráfico. Foi um golpe muito grande para minha família, só de falar eu já chorava. Hoje não. Hoje consigo entender que se esta foi a vontade de Deus eu também creio que o meu sobrinho pela dor será libertado. Continuarei em oração, pois a audiência foi marcada. Tenho fé em Deus que ainda vou testemunhar publicamente mais esta graça alcançada."

TESTEMUNHO DE MEDINA

Testemunhos / 02/05/2019 11:36

"Frequento o Santuário das Almas há 26 anos. Morava no Butantã — sempre fui devota das Almas — alguma coisa me pedia que procurasse uma Igreja das Almas. Um dia estava no metrô e vi a placa do Santuário. Desci na Armênia e cheguei até aqui.

Consegui muitas graças aqui. Morei com uma prima, estava passando por uma aflição financeira, tinha uma dívida de R$ 300 mil reais e fazendo a Novena Perpétua pelas Almas a dívida baixou para R$ 500 reais.

Quando perdi meu pai e em seguida meus três irmãos fiquei muito deprimida, emagreci muito, fiz muitos exames e nada foi constatado. Cheguei aqui no Santuário e ao me ajoelhar diante do altar, rezando e olhando para a cruz senti um alívio... parecia que tinha dormido e acordado. Daquele momento em diante não senti mais nada.

Perdi meu marido. Passados dois meses, quando cheguei aqui e a comunidade me acolheu e me fortaleceu.

Continuo frequentando o Santuário; ajudo na acolhida e na Catequese Infantil. Encontro forças em Cristo para minha caminhada com minha família, pois aqui consagrei meus dois filhos."

Escreva seu testemunho