Recado de nosso novo pároco à comunidade. Seja bem vindo Pe. Air José!

É com imensa alegria que a Comunidade Santuário das Almas dá boas vindas ao novo pároco de nossa paróquia, Pe. Air José!

Somos muito gratos pelos planos de Deus, por ter juntado os caminhos do Padre Air aos do Santuário. Acolhemos de braços abertos esse novo começo de nossa comunidade, através dos lindos planos que o Senhor tem a realizar.

Animado com a novidade, o Padre Air mandou um recado para todos os membros do Santuário das Almas:

Queridas irmãs e irmãos, paroquianos e agentes de pastoral do Santuário das Almas, recebam o meu carinho e o meu afeto. Após 13 anos retorno para este Santuário, pelo qual tenho tanta afeição. Vou com alegria e vontade de fazer um belo trabalho com vocês .

Alegra nossos corações receber, em nosso Santuário, um missionário com tanto amor e carinho pela nossa comunidade, e um servo de Deus com tanto a partilhar e ensinar.

Sobre esse amor ao Santuário, Pe. Air José nos diz:

O Santuário é lugar de oração, de contemplação e de atitude missionária. Quantas vidas não se resgatam numa simples oração ou num humilde acolhimento. Sejamos para as pessoas a presença de Deus em suas vidas em cada palavra, gesto e olhar .

Em recado a cada um de nós, nosso futuro pároco expressa:

Envio o meu abraço e meu carinho a cada um de vocês e sinto-me acolhido por todos. Dia 18 de janeiro chegarei por aí e estou me programando para os nossos primeiros encontros. Agradeço a acolhida do Pe. Fernando e sua carinhosa maneira de me fazer sentir em casa. Bom, Deus os abençoe sempre. Abração a todos” .

Participe conosco da missa de posse, que acontecerá no dia 05 de fevereiro, às 17h, celebrada pelo Bispo Dom Carlos. Esperamos a presença de todos para esse momento tão especial de nossa comunidade!

Seja bem-vindo, Padre Air!