Testemunhos

Graça alcançada é graça testemunhada!

Compartilhar suas graças com quem busca aprofundar a fé ou com aquele que passa por momentos de dificuldade é uma das melhores maneiras de evangelizar. Por isso, criamos este espaço.

Você pode enviar por escrito o seu testemunho.

Bom dia, sua benção padre.
Sou Higor da cidade de Belovale e venho por meio desta relatar um testemunho que alcancei graças a intercessão das Almas.
Eu tenho uma prima que estava diagnosticada pelos médicos com uma depressão, sua mãe me disse para que eu sendo primo dela rezasse para ela se curar dessa doença da alma.
Coisa mais triste é ver uma mãe sofrendo por ver sua filha naquela situação. Então cheguei na minha casa e comecei a rezar por ela e supliquei a poderosa intercessão das almas dessa confraria do Sagrado Coração de Jesus.
E graça recebida é graça testemunhada, venho agradecer ela hoje está curada e não faz uso de medicamentos mais para depressão, é uma pessoa alegre, comunicativa, brincalhona.
Só tenho a agradecer e peço que continuem a rezar por ela.
Higor Vinicius da Silva Damas
17/09/2019
Conheço o Santuário das Almas desde 1994. Participo da Missa das 10h, na segunda-feira, Dia da Novena Perpétua pelas Almas, e, na sexta-feira, da Missa de Cura e Libertação, às 19h. Sirvo na Pastoral da Liturgia como leitora e comentarista.
Não vou falar de uma ou duas graças que alcancei... São muitas as graças que recebi, recebo e agradeço ao Coração de Jesus. A maior delas é manter minha família unida com tudo o que aprendo aqui. Sou casada há trinta anos. Procuro levar tudo o que ouço nos Evangelhos para minha casa e minha família. Sirvo nas Missas, de coração, de boa vontade, sem nenhum interesse. Aqui fiz boas amizades.
Maria de Lourdes Rocha
02/05/2019
Há aproximadamente oito anos passei pelo fim de um relacionamento que me causou mágoas e dor.
Como a minha vida até aquele momento tinha sido composta de falsas alegrias acompanhadas de algumas decepções, resolvi visitar o Santuário das Almas em busca de um novo caminho. Foi quando encontrei uma senhora que me contou brevemente sobre a importância de rezarmos pelas almas e por sua intercessão. E assim eu o fiz. Comecei a rezar e também a frequentar o Santuário e, mais que isso, a sentir uma imensa vontade de servir a Deus. A minha vida espiritual mudou muito , eu passei a ter um compromisso de amor verdadeiro: a minha fé.
Falar de testemunhos... são muitos. Dentre eles venci o desemprego por duas vezes com muita fé em Deus. Porém, o maior de todos eles foi em meio a muita tristeza e dor : Perdi meu sobrinho para o universo das drogas; após sair uma semana ao longo de uns três anos, ele havia desaparecido novamente. No Dia de Finados eu  participei de quase todas as missas, em intenção da vida do Anderson Ferreira Ananias.  No sábado dia 3de novembro, ao ligar para a PM soube que infelizmente foi preso por tráfico. Foi um golpe muito grande para minha família, só de falar eu já chorava. Hoje não. Hoje consigo entender que se esta foi a vontade de Deus eu também creio que o meu sobrinho pela dor será libertado. Continuarei em oração, pois a audiência foi marcada. Tenho fé em Deus que ainda vou testemunhar publicamente mais esta graça alcançada.
Rita
02/05/2019
Frequento o Santuário das Almas há 26 anos. Morava no Butantã — sempre fui devota das Almas — alguma coisa me pedia que procurasse uma Igreja das Almas. Um dia estava no metrô e vi a placa do Santuário. Desci na Armênia e cheguei até aqui.
Consegui muitas graças aqui. Morei com uma prima, estava passando por uma aflição financeira, tinha uma dívida de R$ 300 mil reais e fazendo a Novena Perpétua pelas Almas a dívida baixou para R$ 500 reais.
Quando perdi meu pai e em seguida meus três irmãos fiquei muito deprimida, emagreci muito, fiz muitos exames e nada foi constatado. Cheguei aqui no Santuário e ao me ajoelhar diante do altar, rezando e olhando para a cruz senti um alívio... parecia que tinha dormido e acordado. Daquele momento em diante não senti mais nada.
Perdi meu marido. Passados dois meses, quando cheguei aqui e a comunidade me acolheu e me fortaleceu.
Continuo frequentando o Santuário; ajudo na acolhida e na Catequese Infantil. Encontro forças em Cristo para minha caminhada com minha família, pois aqui consagrei meus dois filhos.
Medina

Deixe aqui seu testemunho​

O Santuário das Almas da Arquidiocese de São Paulo atua em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e mantém os processos de tratamento de dados em constante atualização. A coleta de dados pessoais, realizada nesta ação, atende ao artigo 6° da Lei 13.709/18, que trata dos princípios da finalidade, necessidade e adequação. Ao enviar seu testemunho, você consentirá de forma declarada que autoriza o tratamento dos seus dados pessoais. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo (11) 3228-9988.